Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grenal de Canastra em Soledade deverá mobilizar toda a região

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento contará com a promoção do Lions Club em parceria com a Sicredi e apoio da Tua Rádio Cristal

Elmar Kullmann (E) e Nico Lóss.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

O Lions Club Soledade realizará no dia 26/07, no CTG Marciano Brum, a partir das 19h, mais um Grenal de Canastra. O evento já está na sua 11ª edição e tem como finalidade arrecadar fundos financeiros capazes de auxiliar, as pessoas necessitadas no âmbito da visão.

O valor da inscrição é de R$ 30 que dará direito além da participação no evento, a um jantar regado de galeto com massa. Os interessados poderão se dirigir às agências da Sicredi, em Soledade, Posto do Nei e Integrantes do Lions, para aquisição. Aos presentes, a orientação dos organizadores é de que o baralho seja levado a fim de que possam competir.

Para Elmar Kullmann, gerente da agência Sicredi centro de Soledade, os preparativos já iniciam desde agora. "Nosso chamamento é para que as duplas já possam desde esse momento se organizar, para que façam um papel bonito que é esta campanha beneficente da visão".

Além disso, há uma perspectiva é de que o evento seja o maior já realizado. "Tenho uma expectativa de que este evento será o maior de todos e tenho certeza de que muitas pessoas que não foram das outras vezes irão nesta edição, devido a participação do pessoal de toda região", ressalta Kullmann.

Nico Lóss que também pertence a organização enfatiza que as inscrições devem ser o quanto antes efetuadas. "Começamos um pouco antes a divulgação neste ano para que os interessados façamr sua inscrição, pois no evento anterior tivemos algumas cobranças da comunidade, do motivo pelo qual não avisamos antes".    

Até o momento, foram 5 vitórias do Internacional, contra 4 do Grêmio e um empate. Na ocasião, haverá sorteio de camisetas da dupla Grenal, troféu para o time vencedor, medalhas e prêmios em dinheiro para as duplas finalistas e brindes aos participantes.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais