Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Turismo foi tema de debate na Câmara de Vereadores de Soledade

por Mariana Teixeira

Ciclo de debates está ocorrendo todas as quartas-feiras

Foto: Rodolfo Tatim

Dando continuidade aos Debates pelo Desenvolvimento Municipal, Agenda Soledade 2030, dos quais ocorrem todas as quartas-feiras na Câmara de Soledade, a Tua Rádio Cristal esteve conversando com os convidados da pauta da quarta-feira, dia 12/05, que se referiu ao Turismo.

O Presidente do Legislativo Gustavo Baldissera, abriu as falas das lideranças, relatando as informações sobre as propostas turísticas para o Município. “O Turismo deve ser transformado em recursos para a sociedade, seja para que ganhe o dono do restaurante, o posto de gasolina, o comerciante, para que toda nossa comunidade ganhe com este serviço que podemos valorizar na região. Sabemos que Soledade tem muito potencial nessa área, já conhecemos os Caminhos Preciosos, que explora o turismo rural, mas ainda temos opções no turismo de eventos, como a Exposol e urbano com mais atrações que podem ser desenvolvidas”, elencou Baldissera.

Estava presente ainda o arquiteto Nery Auller, que destacou a relevância da criação de um Plano Turístico para o Município e da necessidade da comunidade abraçar as ações deste assunto. “Precisamos sonhar alto para Soledade, e temos um grande projeto para o Morro da Cruz, que tem uma vista maravilhosa e com investimento que será realizado, se for permitido, ainda neste Natal”, pontuou Nery.

Estavam presentes ainda, a gestora do Turismo em Soledade e região, Mara Muniz, o observador meteorológico e integrante da Defesa Civil, Paulo Henrique Pinheiro e demais vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais