Comitiva formada por lideranças políticas de Soledade participa de audiência debatendo pontos de melhorias nas obras de duplicação da BR 386
Nesta quinta-feira, 13/02, uma nova audiência será realizada também com a presença de diversas lideranças locais e regionais, desta vez, em Lajeado
Em audiência pública realizada nesta quarta-feira, 12/02, na sede da PUC em Porto Alegre, uma grande comitiva soledadense formada pelo vice-prefeito de Soledade, Jonas Morais, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Diego Vidaletti e demais vereadores, buscou junto a concessionária CCR Viasul, melhorias em alguns pontos das obras de duplicação da BR-386, especialmente no que diz respeito aos acessos ao município de Soledade e aos estabelecimentos comerciais que ficam às margens da rodovia.
Além disso, esteve presente o Corede Botucaraí, representado pelo presidente Idioney Oliveira Vieira e demais membros. Entre as pautas do encontro estavam: pedidos para retornos mais próximos, melhorias na drenagem do bairro Botucaraí com mais acessos, construção de passarela na comunidade do Espraiado, pontos de acolhimento aos caminhoneiros, novas áreas de passagens das máquinas, além de estradas marginais em direção ao município de Tio Hugo.
Os vereadores de Soledade ratificaram nas suas falas questões pontuais relacionadas a diferentes pontos da obra. Nesta quinta-feira, 13/02, uma nova audiência será realizada também com a presença de diversas lideranças locais e regionais, desta vez, em Lajeado.
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Foto: Diego Vidaletti/Divulgação
Comentários