Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Rosane Giacomini Chiarello é empossada nova presidente da Apae de Soledade

por Nayam Franco

Diretoria foi empossada para o triênio 2020 - 2022

Rosane, ao centro, foi empossada nesta quinta
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Soledade (Apae) empossou nesta manhã de quinta-feira, 13/02, sua nova diretoria executiva que seguirá no comando da entidade até 2022.

Eleita em novembro de 2019, a nova diretoria foi empossada hoje com Rosane Giacomini Chiarello no cargo de presidente da entidade, substituindo o até então presidente, Zaluar Pedro.

Os demais componentes da diretoria são o vice-presidente, Paulo Bortoluzzi; a 1ª diretora financeira, Fátima Ortiz Ruas; o 2º diretor financeiro, Laurício José da Rocha Brum; a 1ª diretora secretária, Vânia Maria Cardoso Bisinella; a 2ª diretora secretária, Indiara Pasetti; a diretora de patrimônio, Deise Camargo e a Diretora Social, Janete Berté.

Agora ex-presidente, Zaluar Pedro falou sobre o período que ficou frente a entidade soledadense. Ele afirmou que foram anos de muito apoio da comunidade e obras de melhorias realizadas na escola a fim de proporcionar uma maior qualidade para alunos e familiares que frequentam o ambiente.

Além disso, ressaltou a importância da participação popular em todos os eventos e campanhas promovidas pela Apae Soledade nos últimos anos, mostrando o carinho que a comunidade tem com a entidade que ocupa um espaço de prestígio frente ao município.

Já a presidente eleita, Rosane falou sobre a continuidade no trabalho que vinha sendo feito e que acumulou muita transparência e credibilidade perante aos moradores de Soledade e região.

Chiarello lembrou ainda que trabalhou em torno de 30 anos na escola, na função de orientação pedagógica, e ao longo do período construiu um carinho a uma afetividade com os alunos que são tão especiais. '"Agora dou um passo diferente, assumindo a presidência da entidade", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais