Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Casal é preso por tráfico de drogas em Barros Cassal

por Nayam Franco

Após descerem do ônibus intermunicipal, ambos foram revistados e presos com entorpecentes

Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu no sábado, 11/01, um casal por tráfico de drogas em Barros Cassal.

A prisão ocorreu após a denúncia que um casal, L.C.M. (27 anos) e I.Q.S. (25 anos) estariam em um transporte coletivo vindo da cidade de Soledade à Barros Cassal portando uma quantidade de drogas, estas compradas em Soledade, para serem comercializadas em Barros Cassal. 

A Policial Militar de serviço foi até a Rodoviária, juntamente com outro policial que estava na folga, para aguardar o desembarque do ônibus.

Após o casal desembarcar, foram conduzidos a sair da aglomeração de pessoas para prosseguir com a revista pessoal em L.C.M. e na bolsa de I.Q.S., também nas demais sacolas que estavam portando. 

Com ele nada foi encontrado, porém na bolsa da mulher foi localizado 1 invólucro com substância com características de maconha, pesando cerca de 70g, mais dois invólucros com substâncias com características de cocaína, pesando cerca de 6g. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade de Soledade para lavratura do flagrante. 

Além das drogas encontradas também foi apreendido 1 cheque no valor de R$ 250,00 e R$ 186,35 em espécie, sendo notas pequenas de diversos valores e moedas. As informações foram veiculadas pelo jornal Serrano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais