Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Departamento de Meio Ambiente nega alteração no horário da coleta seletiva de lixo em Soledade

por Nayam Franco

Segundo responsável pelo recolhimento, somente no interior houve uma pequena alteração momentânea

Cronograma segue o mesmo em todo o perímetro urbano
Foto: Arquivo

Nos últimos dias, um dos principais assuntos que tomaram as rodas de conversa em Soledade diz respeito a coleta seletiva de lixo no município que estaria passando em horários diferentes dos que divulgado pela prefeitura.

O departamento de Meio Ambiente através de sua responsável Caroline Leite negou que qualquer tipo de alteração nos horários de recolhimento tenham ocorrido nos últimos dias.

Segundo ela, somente uma mudança foi registrada no interior, em virtude de problemas mecânicos o recolhimento que acontece toda última quinta-feira do mês, aconteceu nesta quinta-feira começo de novembro.

Já na cidade, os dias e horários continuam os mesmos, sem nenhuma alteração. No interior o cronograma continua passando nas comunidades de Pontão da Boa União, Raia da Pedra e Pinhal, Santa Terezinha, Mato Alto, Espraiado, Posse Generoso, Rincão dos Coelhos, Rincão do Bugre, Passo dos Loureiros, Margem São Bento, Passo dos Ladrões, Taipinha, São Tomé e depois no Rincão dos Silvanos.

Um funcionário do Interior vai junto para auxiliar o recolhimento e serão passados nas estradas principais, sendo que os moradores podem ajudar os profissionais que atuam na coleta, deixando os lixos nas proximidades dos principais pontos de referência da comunidade.

Na cidade o recolhimento continua da seguinte maneira:

Lixo Úmido

Segunda a Sábado, lixo úmido, a partir das 17h no Centro

Segunda, quarta e sexta a partir das 13h em todos os bairros

Lixo Seco

Terças, quintas e sábados, às 8h, toda a cidade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais