Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Três pessoas morrem e outras quatro ficaram feridas em acidente na BR 386 em Soledade

por Paulinho Paes

Polícia Civil de Soledade deverá investigar as causas deste acidente

Trânsito ainda está lento no local do acidente
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 386. O fato ocorreu por volta das 13h00, deste domingo, 12/11, no KM 239,9, em Soledade.

 A colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um i30 com placas IQY 6669 de Soledade e um elantra, placas IWX de Porto Alegre.

Segundo Informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente resultou na morte de três e pessoas e outras quatro ficaram gravemente feridas.

No elantra, dos quatro ocupantes, três acabaram morrendo no local, dois homens e uma mulher, sendo que a outra mulher ficou ferida. No i30, os três ocupantes sofreram ferimentos graves, sendo dois homens e uma mulher.

Com a gravidade do acidente Samu e Corporação de Bombeiros foram acionados para fazer os primeiros atendimentos, assim como a Brigada Militar.

O Samu fez o encaminhamento dos feridos para o Hospital Frei Clemente em Soledade, mas em decorrência da gravidade do já houve a transferência dos três ocupantes do i30 para hospitais em Passo Fundo. 

De acordo com informações da PRF o veículo i30 transitava no sentido capital/interior, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidido frontalmente com o Elantra, que trafegava no sentido interior/capital.

Com o impacto, ambos os carros foram jogados para fora da pista, inclusive o elantra teve um princípio de incêndio, que foi controlado por populares.

A PRF também acionou a perícia e a Polícia Civil para fazer os levantamentos necessários no local.

O trânsito ainda está lento no local, somente com a utilização de uma das pistas. As vítimas ainda não foram identificadas.

Em breve mais informações. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais