Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Enfermaria Dr. Deodoro Tatim é inaugurada no Hospital Frei Clemente em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Médico soledadense foi homenageado após 49 anos de serviços prestados a casa de saúde

Familiares, funcionários do hospital e autoridades prestigiaram o evento
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Por sugestão do médico e diretor técnico do Hospital de Caridade Frei Clemente, Getulio Dias de Vasconcelos, a enfermaria do terceiro andar do nosocômio, a partir desta quinta-feira, 12/09, passará a chamar-se "Enfermaria Dr. Deodoro Tatim".

Em sua manifestação, Getúlio Vasconcelos destacou os relevantes serviços prestados ao longo de 49 anos pelo "médico humano, competente e dedicado".

Por sua vez, Dr. Jerônimo Tatim, filho do homenageado destacou o trabalho do pai realizado ao longo de quase cinquenta anos, onde sempre procurou atender aos mais necessitados, aos desassistidos que lhe procuravam, atendendo a todos com igualdade. "Para nós profissionais médicos, ele é um exemplo", exaltou.

"Estou emocionado em poder homenagear uma pessoa tão especial como o Dr. Deodoro, especial como médico e como cidadão, pois sempre pensou em primeiro no seu próximo, relegando a si mesmo", destacou Carlos Alberto Rocha, presidente da casa de saúde soledadense.

Deodoro Tatim também foi presidente do Lions Clube, vice-prefeito e também o criador da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Soledade.

No momento, o médico soledadense encontra-se convalescendo no hospital onde ajudou a curar muitos enfermos e também salvar vidas.

Ouça a entrevista com Dr. Getúlio Dias de Vasconcelos, com Dr. Jerônimo Ortiz Tatim e com Carlos Alberto Rocha, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais