Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polo da Unopar chega a Soledade para fomentar ensino a distância

Baixar Áudio por Nayam Franco

Ao todo são mais de 300 cursos, entre graduação, pós e segunda licenciatura

Coordenadora do Polo Unopar de Soledade, Dionara Porazzi
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Visando fomentar a qualidade de ensino a distância, a Unopar chegou há Soledade. Instalada no município há menos de um mês, mas já com um trabalho de meses de captação de alunos, a faculdade chegou ao município para facilitar o ensino superior.

Com seu vestibular de inverno aberto até 15 de setembro, a Unopar - que é a pioneira no ensino a distância no país - está ofertando dezenas de cursos de graduação, pós-graduação e segunda licenciatura para a comunidade da região de Soledade.

Para Dionara Porazzi, coordenadora do Polo em Soledade, os moradores da região tem uma oportunidade ímpar para começar a qualificação profissional sem precisar sair de casa. Neste primeiro momento, estão sendo ofertadas 33 opções de graduação, 7 de segunda licenciatura, mais de 280 de pós-graduações, tudo online.

Entre algumas opções de graduações, os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, assim como licenciaturas em Pedagogia, Educação Especial, e os tecnólogos em Empreendedorismo, em Gestão Comercial e Gestão Financeira.

O diferencial da Unopar, segundo Dionara, está no tempo de graduação em alguns cursos, como por exemplo o de Pedagogia. "Algumas instituições tem quatro anos, mas nós maximizamos a grade de estudos e ofertamos pedagogia em 3 anos", revelou Porazzi.

Um dos atrativos da Unopar são as pós-graduações nas mais diversas áreas. Dentre elas, na área do Direito, saúde, esporte, educação, estética, engenharias, entre outros.

Além disso, a coordenadora ressaltou que está sendo ofertado com exclusividade 20 horas de cursos gratuitos na "Jornada do Desenvolvimento", com cursos como empreendedorismo, como montar currículo, como se portar em entrevista, cursinhos de secretariado

A Unopar – Polo Soledade está localizada na Rua Izolina Zanette, 30, 2º andar, no Edifício Zeni (em frente a rodoviária interestadual). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 e das 13h 30min às 19h 30min, e o telefone de contato é (54) 9 8404 2533, podendo ligar ou então mandar mensagem via WhatsApp.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais