Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lions Clube de Soledade empossa nova diretoria para gestão 2021/2022

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Tomaz Rech passa a presidência para Edelvi Graeff Vieira

Enquanto o mundo se une para enfrentar a pandemia de COVID-19, a Fundação de Lions Clubs International está respondendo a esses imensos desafios. O Lions Clube de Soledade fez sua troca de diretoria de forma virtual, onde Tomaz Rech passou o cargo de presidente para Edelvi Graeff Vieira, e explanam sobre estes desafios na Tua Rádio Cristal.

Conforme Tomaz foi um ano produtivo, além de desafiador. “A forma de trabalho mudou, tivemos boas parcerias com a iniciativa privada, doadores anônimos ajudaram muito, e felizmente podemos responder a comunidade de forma integral”, ressalta Rech, que relata ainda que mesmo não podendo haver os encontros, o poder de mobilização do clube ocorreu da mesma forma.

Para Edelvi Graeff Vieira que irá assumir a presidência do Lions de agora em diante, destaca que as campanhas que foram suspensas ano passado, possivelmente serão retomadas agora. “Teremos sequencia nas ações humanitárias e aos poucos iremos retomar as reuniões, sendo em parte ainda de forma virtual. Mesmo que a situação atual nos permita fazer algumas atividades, iremos organizar tudo para o próximo ano”, disse Graeff.

As principais questões tratadas pelo Lions são os exames de olhos gratuitos, doações de óculos e alimentos, além da produção de fraldas. A nova diretoria AL 21/22, ficou formada por Edelvi Graeff Vieira como presidente, Rodolfo Tatim como vice-presidente, Ivo Sebben como tesoureiro, Thomaz Rech secretário, Rui Carlos Dipp como diretor Social, Saletti Guerra e Thomaz Rech como Conselheiros Leo Clube, João Pasetti, como diretor Associados, além de Carlos Rogério Matuella como diretor de Eventos e Jean Ortiz, na Comunicação e Marketing.  Ouça a entrevista completa de Rech e Graeff no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais