Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Circuito de Música Dandô acontece nesta sexta-feira em Soledade

por Nayam Franco

Além do músico Osni Ribeiro, a família Freitas também se apresentará.

A noite desta sexta-feira, 12/07, será recheada de muita música. O Circuito de Música Dércio Marques, o Dandô, terá mais uma edição realizada nesta noite de sexta.

O evento acontecerá no Auditório Ivo José Stein, anexo a prefeitura de Soledade, pela Avenida Maurício Cardoso, com uma contribuição consciente a partir de R$ 10 reais.

A atração principal será Osni Ribeiro, direto de Botucatu, São Paulo. Osni atua na musica desde 1981, quando iniciou cantando músicas de raiz em parceria com José Lira. A partir de 1986 assumiu carreira solo apresentando-se em casas noturnas e projetos alternativos.

Foi participante ativo de festivais de MPB, gravou 2 CDs de maneira independente, Osni Ribeiro (94) e Bebericando (96) e tem canções gravadas em diversos CDs de festivais, coletâneas e por outros intérpretes. Desde 97 desenvolve um trabalho de pesquisa e composição baseado na música do interior de São Paulo.

Além de Ribeiro, haverá a família anfitriã do evento. A família Freitas reunirá gerações para uma apresentação ao público do Dandô. O evento começa às 19h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais