Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Michele Rocha é a nova Delegada do Conselho Regional de Contabilidade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

O cargo foi transmitido por Adriana Faoro Teixeira, que presidiu a entidade por 10 anos

Foto: Paulinho Paes

A Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade -CRC- com sede em Soledade, da qual era presidida por Adriana Faoro Teixeira durante 10 anos, está agora sob o comando de Michele Rocha, após abalizada pelo Conselho para ocupar o cargo.

Adriana e Michele estiveram na Tua Rádio Cristal para anunciar a transmissão de cargo oficialmente. “Passo este cargo para Michele que assumiu desde o dia 11 de março, bastante emocionada, pois é o ápice para nossa profissão, visto que todos precisam de um contabilista em suas carreiras. Já tenho 37 anos de profissão, com 31 de escritório de contabilidade, e durante este tempo aprendemos muito e nos adaptamos as novas tecnologias, uma transformação não só na contabilidade, mas em toda a sociedade, fazendo com que seja uma bagagem muito relevante para os novos profissionais de nossa área se inspirarem.”, destacou Faoro.

A nova delegada do CRC local, Michele Rocha, agradece aos colegas pela confiança dada a ela através do processo de escolha e deu ênfase a esta nova etapa que o ramo da Contabilidade passa, referente à questões tecnológicas. “Nossa profissão é essencial para todas as pessoas físicas e jurídicas e agora assumindo esta posição de destaque vejo como as atualizações e novidades são importantes, destacando o quanto o Conselho é ativo e realiza diversos movimentos para ajudar tanto nós profissionais da área como o contribuinte”. Michele relata sobre a tecnologia que avançou muito devido a Pandemia, tendo feito com que os profissionais se comunicassem de forma mais acelerada do que o ramo havia projetado.

Por fim as contadoras ainda falaram sobre a Campanha “Valores que Ficam”, que destina 6% do Imposto de Renda para as entidades. Em Soledade as opções são o Fundo Municipal dos Idosos e o Fundo Municipal da Criança e Adolescente. Esta modalidade de doação que não onera valores a mais no IR de quem paga, arrecadou mais de R$ 17 milhões para o Estado, destinando recursos para diversas áreas da saúde, segurança e assistência social.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais