Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

CFC 4 Rodas de Soledade retoma atividades nesta terça-feira

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Provas teóricas e práticas seguem suspensas até o dia 17/05

O DETRAN - Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul anunciou que os Centros de Formação de Condutores (CFC's) irão reabrir nesta terça-feira, 12/05, fato que realmente ocorreu com o CFC 4 Rodas de Soledade, porém os atendimentos estão sendo retomados de forma gradual, com agendamento prévio e evitando aglomerações de pessoas.

Segundo Alexandre Niederle, diretor do CFC soledadense, os atendimentos devem preferencialmente ser agendados, para evitar aglomerações de pessoas e para isso foi disponibilizado para os clientes e interessados, dois números de telefones com whatsapp, sendo (54) 3381.1049 e (54) 3381.2682.

Niederle frisou ainda que moradores dos municípios de Fontoura Xavier, São José do Herval, Ibirapuitã, Mormaço e Barros Cassal, que necessitarem dos trabalhos do centro de formação, que, primeiramente façam o agendamento via whatsapp, pelos números informados acima, para que se defina o dia e a hora do atendimento de cada cidadão.

Serviços como a renovação da carteira de habilitação, exames de saúde, e abertura de processos para novas habilitações estão liberados, no entanto sempre haverá uma triagem com recepcionista no acesso do CFC, onde só poderá entrar no interior do mesmo, seis pessoas para a realização de exames e outras três para atendimentos diversos.

Outra orientação do diretor é de que as pessoas que necessitem retirar suas CNH’s, que o façam nos seguintes horários: 07h30 às 08h30 e 10h30 às 11h30 no período da manhã e pela parte da tarde das 15h30 às 17h30min.

As aulas teóricas presenciais permanecem suspensas. Os cursos de reciclagem e especializados contarão com a modalidade à distância. Já as aulas em simuladores e práticas de direção, estão liberadas. Já as provas teóricas e práticas seguem suspensas até o dia 17 de maio pelo menos, divulgou Alexandre.

Ouça a entrevista com Alexandre Niederle no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais