Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade Piscina Clube avalia de forma positiva temporada de verão

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Condições climáticas prejudicaram a abertura antecipada

Foto: Divulgação

Apesar de tempo chuvoso durante parte da temporada de verão, a diretoria do Soledade Piscina Clube avaliou de forma positiva a presença dos associados no clube.

A entidade que tem tradição no município de Soledade realizou novos investimentos visando oferecer qualidade para o associado. Segundo Sheila Santana Prates Hoerlle, presidente da entidade, o foco neste ano foi pela informatização do clube, que tem catracas com biometria, câmeras de segurança, além da manutenção da pintura. “São questões que por vezes não aparecem, mas que nos dois últimos anos demos um foco especial”, disse.

Além disso, Sheila garante que um tratamento especial na água foi feito para o associado ter qualidade quando entrar na piscina. “Contratamos uma empresa de Santa Catarina que deu uma qualidade diferenciada na água da piscina, utilizando produtos de qualidade que auxiliam na eliminação de vírus e bactérias”, afirma.

Mesmo com a temporada fechada, a sequência do ano terá novas atividades para a manutenção do clube de forma ativa.

Entre os eventos está o galeto com massa, que acontece nesta sexta-feira, 12/04, com o valor dos cartões sendo comercializados ao custo de R$ 40 reais, na modalidade pegue e leve, servindo duas pessoas.

Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais