Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CCR ViaSul informa detonações na BR-386, em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Serviços acontecem nesta terça, quarta e quinta-feira, às 14 horas

Foto: Divulgação

A CCR ViaSul informa a realização das detonações de rochas na região do km 259 da BR-386, em Soledade. As intervenções estão previstas para acontecerem na terça, quarta e quinta-feiar, dias 12, 13 e 14/03, às 14 horas, após o adiamento da última semana.

Seguindo o procedimento de segurança adotado previamente quando da realização das ações no primeiro trecho, o tráfego será totalmente bloqueado por, até, no máximo, uma hora nas proximidades do local. Após a operação, as equipes da Concessionária realizam a limpeza da pista antes de liberar novamente o fluxo.

Nesta etapa de detonações deverão ser removidos cerca de três mil metros cúbicos de rochas, com a utilização de algo em torno de 1,5 tonelada de explosivos.

Assim, a CCR ViaSul recomenda aos motoristas que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos. Ainda, esse cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.

Dúvidas ou outras informações podem ser esclarecidas pelo Disque CCR ViaSul no telefone 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou ainda pelo site www.ccrviasul.com.br.

Texto e foto: CCR ViaSul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais