Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Acidente deixa 10 pessoas feridas na BR-386 em São José do Herval

por Paulinho Paes

Houve uma grande mobilização da PRF, CCR Via e Samu no atendimento aos feridos

Um acidente de trânsito registrado por volta das 19h50, desta quarta-feira, 12/02, no KM 277, da BR 386, em São José do Herval resultou em 10 pessoas feridas.

Segundo a Policia Rodoviária Federal houve uma colisão traseira seguido de colisão frontal envolvendo um caminhão VW 10160, de Lajeado, um microônibus Sprinter, de Soledade e um caminhão VW/790, de Fontoura Xavier.

A PRF informou ainda que a CCR fazia serviço de remoção de um veículo acidentado. Os dois caminhões transitavam no sentido interior - capital. O primeiro caminhão parou devido a interrupção de fluxo quando foi atingido pelo segundo caminhão (de Fontoura Xavier).

O veículo que colidiu contra a traseira saiu pela sua direita atingindo uma árvore. O que foi atingido na traseira foi projetado para sua esquerda atingindo a sprinter que transitava em sentido oposto.

A princípio sete pessoas da Sprinter tiveram ferimentos leves, enquanto  os três ocupantes do caminhão de Fontoura Xavier constatou-se ferimentos com maior gravidade.

A PRF divulgou que o condutor do caminhão é morador de Lajeado e tem 29 anos, ileso. O motorista da Sprinter, de Soledade, 60 anos, ileso. A van é da Prefeitura de Soledade e estava vindo de Porto Alegre. O condutor do caminhão com placas de Fontoura Xavier, residente  nesta cidade tem 32 anos, teve lesões graves, encaminhado ao hospital de Passo Fundo. 

Todos os feridos foram encaminhados pela CCR Viasul e Samu para o Hospital Frei Clemente de Soledade. Dois ocupantes do caminhão foram levados para Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais