Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil prende irmãos por tentativa de homicídio em Barros Cassal

por Nayam Franco

Tentativa foi registrada no dia 10 de dezembro de 2017

Delegado Marcos esteve na Tua Rádio Cristal para falar sobre as prisões
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 12/01, dois homens, irmãos, que são os autores de uma tentativa de homicídio registrada no dia 10 de dezembro em Barros Cassal.

A ação foi coordenada pelo delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso que efetuou a prisão junto aos policiais civis dos dois homens, um de 24 e outro de 29 anos.

Conforme o delegado Marcos, os criminosos confessaram o crime e são conhecidos em Barros Cassal por esfaquearem as vítimas, tendo diversas passagens por esse crime.

"O que deixa a polícia estarrecido é que o autor disse que cometeu o crime, que faria de novo e que quando sair irá 'terminar' o que começou", afirmou o delegado Marcos.

Segundo informações da Polícia, os presos afirmaram que a vítima da tentativa de homicídio teria dado um tapa na irmã dos criminosos e um dos autores ainda salientou que isso "é o que acontece com quem se mete com a família deles".

As prisões ocorreram na residência dos acusados localizada na Rua Santo Antônio, em Barros Cassal. A operação uniu forças de Barros Cassal, Tapera e Espumoso, todas coordenadas pelo delegado Marcos Veloso.

Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais