Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretaria de Obras reconhece dificuldades e intensifica trabalho para recuperar estradas em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Funcionários estão trabalhando até aos fins de semana para tentar atender toda a demanda

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

"A Secretaria de Obras de Soledade tem trabalhado de domingo a domingo para suprir a necessidade de recuperação das estradas do interior". Essa foi a primeira frase do secretário de Obras de Soledade, José Carlos Hilário, o Cauzinho, em entrevista para a Tua Rádio Cristal nesta quarta-feira, 11/12.

Ele disse que a Secretaria tem conhecimento de todas as demandas existentes no tocante à estradas do interior de Soledade, no entanto, que enfrenta dificuldades com maquinário e funcionários para atender todos os mais de 4,2 mil km de estradas do interior entre principais e vicinais.

Cauzinho ressaltou que mesmo com dificuldades, o município tem trabalhado para atender todas as necessidades da comunidade soledadense e uma forma encontrada, foi trabalhar até mesmo em fins de semanas devido a tamanha demanda.

Conforme o secretário, hoje as equipes da Secretaria estão consertando do Capão Rico até o Mato Alto e desde a semana passada trabalham na estrada da Boa União em direção ao Pinhal. O objetivo é terminar Mato Alto e ir para a geral do Pontão da Boa União.

"Temos muitas estradas vicinais do Pinhal e da Raia da Pedra para arrumar. Neste fim de semana queremos fazer do Passo dos Macios até o São Tomé; a Linha Curuçu que tem alguns pontos críticos também", afirmou.

José Carlos Hilário finalizou ressaltando que o município de Soledade, a pedido de seu coordenador geral, Paulo Cattaneo, não está em turno único para trabalhar com mais afinco nas estradas do interior, e não esquecendo das diversas obras na cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais