Reforma de residência é iniciada pelo Mutirão de Natal em Soledade
Projeto desenvolvido pela Igreja Adventista e pelo Sicredi Botucaraí iniciou mais uma reforma habitacional, com conclusão prevista para o início de setembro
Mais uma família será beneficiada em Soledade pelo projeto Mutirão de Natal. A manhã desta segunda-feira, 10/08, marcou o início de mais uma reforma de residência realizada pelo projeto Mutirão de Natal, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Soledade, em parceria com o Sicredi Botucaraí.
As chaves da residência foram entregues pela proprietária ao coordenador do programa no município, Jonas Moraes, ao representante do Sicredi, Leonardo Gabineschi, ao responsável pela reforma, Gilmar Moraes, e ao pastor Rafael, dando início oficialmente aos trabalhos.
Segundo o coordenador do projeto, Jonas Moraes, a escolha da família beneficiada ocorreu após um processo de oração e conversas com o Sicredi, buscando identificar uma residência que necessitasse das melhorias.
A previsão é de que a reforma seja concluída no bairro da Fontes até o início de setembro de 2026, contemplando mais uma família no município de Soledade.
Texto e Foto: Kételyn Gocks/ Tua Rádio Cristal
Comentários