Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coagrisol proporciona sanitização em espaços públicos de Soledade

por Leticia Nunes

Ação Social ocorreu através da empresa Desinservice Saúde Ambiental

Foto: Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal..

Seguindo protocolos internacionais e com o objetivo principal de aumentar a segurança das pessoas e diminuir o estágio de contágio da Covid-19, no município, a Coagrisol através da Desinservice saúde ambiental, proporcionou nesta terça-feira, 11/08, uma ação de desinfecção e sanitização dos principais espaços públicos do município.

Cíntia Gradaschi Corrêa, diretora de varejo da Coagrisol comenta sobre mais esta iniciativa da cooperativa que age para garantir a proteção nesta época de pandemia.

“Vivenciamos uma situação atípica e pensando também no nosso próximo, agora a exemplo de outras empresas também queremos fazer a nossa parte, colaborando com mais uma desinfecção em ambientes públicos de Soledade”.

Jefferson Hoffmann, diretor da empresa, responsável pela sanitização inicialmente agradece a parceria com a cooperativa no desenvolvimento desta ação. 

“Agradecemos à Coagrisol, que nos colocou à disposição e nos proporcionou estarmos hoje em Soledade para mais esta ação de combate ao Coronavírus, assim como já realizamos em diversos municípios do Rio Grande do Sul, já que nossa empresa é referência na prestação deste serviço".

Além disso, Hoffmann destacou de que forma a ação transcorreu ao longo da manhã desta terça-feira, 11/08.

“Essa ação compreende de forma estratégica a prevenção da área, através da utilização de substâncias recomendadas pela ANVISA e pela OMS para a eliminação de vírus e bactérias dos espaços, já que nestes locais tem grande circulação e é uma forma de dar apoio aos profissionais que trabalham pela cidade, em contato direto com as pessoas”.

O trabalho aconteceu em diversos pontos da cidade, tendo acompanhamento da equipe da Vigilância Sanitária do município de Soledade.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais