Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Câmara de Vereadores aprova Voto de Louvor para três pessoas e uma entidade em Soledade

por Nayam Franco

Quatro requerimentos foram aprovados na sessão ordinária do Legislativo em Soledade

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Soledade aprovou quatro concessões de Voto de Louvor, uma das maiores honrarias a serem entregues pelo Legislativo, sendo três para pessoas e um para uma entidade do município.

O requerimento de n° 16 do vereador Gustavo Baldissera (MDB) foi para a concessão do Voto de Louvor para a Sociedade Protetora da Vida Ambiental Sopro da Vida, entidade que é responsável por campanhas de promoção do meio ambiente e também o recolhimento de lixo eletrônico, quase que mensalmente em Soledade.

Também do MDB, o vereador Miguel Adones de Campos, o Miguelzinho, solicitou um Voto de Louvor para a jovem Joanna Albernaz de Camargo devido às inúmeras conquistas por ela feitas em concursos nacionais e internacionais de beleza, como recentemente o Reina Internacional de La Ganaderia (Rainha Internacional da Pecuária).

O vereador da bancada do PT, presidente da casa, José Élton de Moraes, fez dois requerimentos, para que fossem concedidos o Voto de Louvor para Antônio Mario Cherini e Nicádio João Maria de Lima.

Cherini presidiu a Sicredi Botucaraí e, por isso, o vereador solicitou o requerimento “em reconhecimento aos muitos anos de belíssimos serviços prestados à comunidade soledadense na presidência da cooperativa de Créditos Sicredi Botucaraí”, como diz no projeto.

Nicácio Lima é cartorário do Cartório de Registro de Imóveis em Soledade e membro da Academia Soledadense de Letras, além de realizar inúmeros serviços voluntários e sociais na comunidade soledadense.

Os Votos de Louvor deverão ser concedidos pelo Legislativo de Soledade, já que todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais