Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Encontro promovido pela Acis Soledade aborda a importância da fidelidade comercial

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Especialista em relacionamento empresa/cliente Willian Freitas foi o palestrante

Representantes de diversos seguimentos da comunidade estiveram reunidos em reunião almoço promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade nas dependências da Pizzaria Latraviatta, quando foi abordado tema voltado à fidelidade comercial. Para falar a respeito deste assunto esteve presente o palestrante Willian Freitas.

O segredo da fidelidade comercial, para Freitas consiste no desenvolvimento e na prática de 5 importantes passos:
1º -  Respirar o cliente, ou seja, colocá-lo em primeiro lugar na organização de um organograma;
2º - Mobilização de todos os responsáveis na empresa, isso significa fazer com que todos se sintam responsáveis pelo cliente, desde o porteiro ao presidente;
3º - Construir uma cultura de um bom atendimento por todos os membros de uma equipe;
4º - Escolha de uma tecnologia adequada 
5º - Inovar sempre, ser criativo perante suas ações, com estratégias que encantem o cliente. 

Este encontro, faz parte de uma programação de palestras criada pela Acis Soledade, já a alguns anos e tem como objetivo segundo o presidente da entidade Altair Hoerle, aumentar o conhecimento dos associados e mantê-los informados a respeito das inovações do mercado.

O intuito para que estas ferramentas, como reuniões almoço surtam o efeito necessário e sempre agreguem um bom número de presentes, é manter a conitnuidade do trabalho. "Esse projeto que a Associação tem já está dentro do compromisso, que é uma conexão entre informação e consumidor, no nosso caso, o empresário ou o membro de uma empresa", ressalta Hoerle.

Willian Freitas enfatiza a importância de vender e ao mesmo tempo encantar o cliente. "Falamos aqui sobre este tema de não só comprar mais e sim comprar melhor, que consigamos atender a um cliente e agregar valor para ele, criar um relacionamento tão forte a ponto deste cliente sair de nossa empresa e faler bem da gente para os demais". 

Willian Freitas reside no município de Passo Fundo, é engenheiro e atualmente atende a aproximadamente 150 empresas no RS, mas possui o foco da expandir sua potencialidade para outros Estados brasileiros. Freitas é desenvolvedor de relacionamento empresa/cliente através de um projeto inovador criado na Áustria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais