Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil faz doação de roupas e donativos à comunidade de Soledade

por Carolina Grotto Giongo

A Polícia Civil de Soledade esteve engajada em arrecadar donativos para auxiliar os atingidos

Desde o início das fortes chuvas no Estado, a Polícia Civil de Soledade esteve engajada em arrecadar donativos para auxiliar os atingidos. Na última semana, houve a doação de roupas, calçados, cobertas e outros itens essenciais para a Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, que fará a distribuição conforme a demanda.

Serão atendidas as pessoas em vulnerabilidade econômica e social, além dos atingidos pelas enxurradas. “Estas doações chegam em um momento crucial, e vão suprir as demandas básicas da população carente e aos atingidos, proporcionando um alívio imediato e ajudando na reconstrução da vida das famílias afetadas”, afirma a secretária Aline Moraes Maciel.

Ela aproveita para agradecer a sensibilidade dos policiais civis. “Nosso agradecimento, em nome da delegada Dra. Fabiane Bittencourt, pela iniciativa de mobilizar sua equipe e conseguir contribuir com alívio das consequências deste terrível desastre. Isto reforça a importância da solidariedade e da cooperação em momentos como este”, finaliza Aline.

Foto e Texto: ASCOM - Prefeitura de Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais