Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

4ª Convenção Comercial da Acis Soledade será lançada na próxima semana

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Jantar de lançamento será na terça-feira, 18/06, na sede do Vaqueanos da Cultura

Altair Hoerle, presidente da Acis Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A  Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade se prepara para a realização de sua tradicional convenção comercial. Antes disso, está marcado para a próxima terça-feira, 18/06, o jantar de lançamento do evento, que ocorrerá na sede do Vaqueanos da Cultura e contará com a presença de Jair Kobe, que representa o personagem "Guri de Uruguaiana".

"O intuito de se trazer o criador da figura gauchesca, é de extrair do Jair Kobe, o melhor dele de como foram os desafios para que ele chegasse a ser o "Guri de Uruguaiana". Além disso,  não se descarta a possibilidade de que o personagem se faça presente nesta noite",  ressalta o presidente da Acis, Altair Hoerle.   

Para o jantar de lançamento será cobrada uma taxa de R$ 35 por pessoa e os ingressos podem ainda ser adquiridos na sede da Acis, ou mais informações pelo (54) 3381 2100. Pro se tratar de uma promoção de grande porte, a Convenção gera custos, por isso também a cobrança de ingressos, para o evento. Mas, se a inscrição, for efetuada no próprio jantar haverá desconto de R$20.

 A Convenção Comercial da Acis possui o objetivo de manter os participantes por dentro das inovações do mercado, aumentar o conhecimento e como o próprio presidente da entidade Altair Hoerle destaca, é um "start" aos participantes, para que assim criem diferenciação em suas atitudes, o que faz parte de um processo de evolução.

A data de realização da Convenção Comercial da Acis neste ano de 2019, não foi divulgada pelo presidente Hoerle, entretanto terá o tema voltado ao empreendedorismo e está voltado a todos os profissionais que desejarem participar.

 

 

  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais