Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Escola Dona Darcila realizou jantar dançante alusivo ao dia das mães

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Este evento que ocorreu na noite do sábado, 07/05.

Foto: Escola Dona Darcila

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Dona Darcila, que se localiza no Pontão da Boa União, realizou um belíssimo jantar para comemorar o Dia das Mães. 

A professora Medianeira Gueller Vivian, hoje está à frente doeducandário como diretora e está muito feliz por estar contribuindo com a escola que estudou e fazparte da sua vida e leva o nome da sua bisavó, Darcila. "Estou com o coração cheio de alegria e gratidão por poder realizaro jantar em comemoração ao Dia das Mães, que contou com o empenho e colaboração de muitaspessoas, entre elas, o CPM Escolar, que foi fundamental para a realização desse jantar, juntamente com o apoio dos professores, funcionários da escola, pais, alunos e comunidade em geral, além dos apoiadores e patrocinadores." Ressalta a diretora da escola.

O CPM (Círculo de Pais e Mestres) ativo e atuante, tem como Presidente o senhor RafaelPaz de Moura; Vice-Presidente, Cristiane Paz de Moura; 1º Secretário: Araceli Trindade Cavalini; 2º Secretário: Marielli Seben Bordignon de Moura; 1º Tesoureiro: Horacil da Silva Cavalini; 2ºTesoureiro: Adriana Sheer.

O jantar do Dia das Mães contou com lindas e emocionantes apresentações dos alunos doPré ao 5º ano e do 6º ao 9º ano. O jantar contou ainda com o músico Treme + Gui Doneda que alegrou a noite dançante.

 

O resultado do sorteio da ação entre amigos foi o seguinte:

1º lugar: Kit Chimarrão - ganhador Aldo Rodrigues

2º lugar: Kit Beleza - ganhador Vitória Andrade

3º lugar: 1 pizza Big - ganhador Fernando de Oliveira

4º lugar: 1 bolsa térmica - ganhador Milton Garcia

5º lugar: 1 cuia - ganhador Caroline Pelozo

6º lugar: 1 sobrancelha de Henna - ganhador João e Marilice.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais