Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Moradores do Bairro Ipiranga discutem criação de animais

por Nayam Franco

Reunião tinha por objetivo a aproximação do bairro Ipiranga com a prefeitura de Soledade

O Presidente, Marcos Garcia, apresentou os assuntos para líderes e moradores. (Foto: Marcus Vinicius/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Reunião contou com participação do Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, do Presidente do Bairro, Marcos Garcia, o Secretário Municipal da Saúde, Nélvio Tonatto e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Elton.

O principal motivo da reunião foi a presença de animais soltos nas ruas do Bairro. Certos cavalos soltos tem atrapalhado o trânsito e já causaram acidentes, segundo Marcos. Ficou acertado que a Vigilância Sanitária fará uma inspeção no Bairro a fim de averiguar a situação e procurar os proprietários dos equinos para resolver a situação.

Foi abordado também a questão da tela do Posto de Saúde do Bairro que foi roubada, o Prefeito garantiu a construção de um muro no local. Outra solicitação feita, foi quanto ao vandalismo no Pavilhão do Bairro Ipiranga que se torna visível nos vidros do ginásio. A diretoria do Bairro, pediu câmeras de vigilância no local. O Prefeito afirmou que será feito um estudo técnico vendo a viabilidade parar colocar tais câmeras no local, após a troca das janelas que estão totalmente destruídas.

Ouça o Prefeito, Paulo Ricardo Cattaneo, em entrevista ao repórter da Cristal, Marcus Vinicius de Souza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais