Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

2º Torneio Integração realizado em Fontoura Xavier pela AVASB teve grande público presente

por Carolina Grotto Giongo

As disputas foram acirradas e os participantes integrantes de todas as câmaras associadas, ao longo do dia puderam confraternizar

A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí, AVASB, tendo por local o E. C. Flor da Serra, espaço do Bar Club Avenida, realizou o seu 2º Torneio Integração, nas modalidades de Bocha e Canastra. O evento ocorreu no município de Fontoura Xavier.

Foi um grande encontro, que iniciou na manhã de sábado, 09/03, e se estendeu até às 21h. As disputas foram acirradas e os participantes integrantes de todas as câmaras associadas, ao longo do dia puderam confraternizar. Também esteve presente o presidente da Amasbi prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, e o representante da empresa Cittá, Gerson Luiz.

O presidente Ivan Borges de Souza, transmitiu a sua mensagem na abertura do encontro, seguido do congresso técnico com o secretário executivo da entidade, Jacques Moraes, que definiu a forma das disputas. Após o sorteio e início dos confrontos. A novidade foi a disputa de bocha feminino, que não estava prevista e acabou acontecendo por vontade das vereadoras o que prontamente foi atendido pelo presidente.

O presidente Ivan, ao avaliar o encontro disse ter sido muito positivo, e que os vereadores estão valorizando a Avasb com suas participações. "Tudo o que é feito, visa alcançar nossos associados e isso temos conseguido. Agradecemos aos patrocinadores do evento, Sicredi Botucaraí RS/MG, Cittá Inteligência em Gestão Pública e Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier. Muito obrigado a todos".

CANASTRA

1º Lugar e 2º Lugar- Mormaço

Lair e Adelar/ Loar e Silvio

3º Lugar – Soledade- Pedrinho e Adão

4º Lugar – Mormaço – Wagner e Waner

BOCHA MASCULINO

1º Lugar Mormaço – Silvio e Loar

2º Lugar Barros Cassal – Biro-Biro e Márcio

3º Lugar Soledade- Pedrinho e Adão

4º Lugar –São José do Herval- Célio e Junior

BOCHA FEMININO

1º Lugar – São José Herval/Mormaço - Francieli e Romilda

2º Lugar- Mormaço/ Fontoura- Sônia/Doralina

Texto: Jacques Moraes

Fotos: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais