Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Show do Rodeio Internacional de Soledade terá valor revertido ao Hospital Frei Clemente

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Além de um percentual dos ingressos, ainda alimentos serão destinados

Sebastião Avani da Silva e Josiano Garcia
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Será realizado de 14 a 17 de fevereiro em Soledade o 12º Rodeio Internacional. Inicialmente, Josiano Garcia coordenador geral do evento destaca que a infraestrutura é uma preocupação e há como tarefas primordiais, dar conforto e condições para o público a fim de levar um a boa impressão do município. Segundo Garcia, a equipe trabalha há vários dias e tudo está de acordo com o cronograma.

Garcia ainda enfatiza que estão sendo efetuadas melhorias na cancha de laço. "Fizemos um pente fino nas instalações onde ficam abrigados os animais para a realização das provas, que transcorram da melhor forma e segurança possível". Conforme o coordenador, há necessidade destes ajustes sempre antecendo o evento, já que o Parque de Eventos Rui Ortiz, é utilizado anualmente com a realização de diversas programações. "Há 15 dias,  realizamos estes consertos necessários, com um pessoal do próprio rodeio, que não é da infraestrutura da prefeitura  e acredito que até a quarta-feira, 14/02, já estaremos com o parque em condições e bastante melhorado".

Quanto a iluminação e abastecimento de água a organização trabalha  para que estejam a contento.

Sebastião Avany da Silva, presidente do Hospital de Caridade Frei Clemente ressalta uma das novidades neste ano: os shows com o Grupo Querência e Thomas Machado, no dia 17/02, domingo, em que todo o valor arrecadado com ingressos terá um percentual revertido à instituição de saúde, assim como alimentos não perecíveis doados, destinados a casa de saúde. "É muito bom quando vimos pessoas da nossa comunidade preocupadas e observando a situação do dia a dia da instituição, haja visto que o Josiano tendo o conhecimento destas dificuldades financeiras nos convidou para que pudéssemos participar. Para nós, isso é positivo e serve também para que outras pessoas e entidades possam se engajar na mesma causa".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais