Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço retoma as atividades após período de férias

por Nayam Franco

Sindicato já está prestando serviços a população desde 07 de janeiro

Sindicato dos trabalhadores rurais de Soledade e Mormaço.
Foto: Arquivo/ Tua Rádio Cristal

Após um período de férias coletivas, a direção e colaboradores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço retomou os trabalhos principalmente visando defender a classe.

"Estamos realizando a entrega dos protetores solares. É importante que os agricultores passem no sindicato buscar, porque caso não venham eles terão que ser entregues novamente à secretaria da saúde", comentou o presidente do sindicato, Alessandro Gasparin.

Ele relatou ainda que este é o período de fazer o visto do bloco modelo 15 e da declaração anual de rebanho junto a inspetoria veterinária.

Além disso, destacou que muitos associados ainda não regularizaram suas mensalidades no sindicato. "Temos ainda muitos associados que não regularizaram sua situação das mensalidades no ano de 2018 e é importante que coloquem em dia as de 2019 também".

Relatou que o sindicato  realizou uma parceria com a empresa fidelidade remunerada, para que os associados façam suas compras em mercados, farmácias, bazares e postos de combustíveis e peçam que lancem o valor no nome do sindicato, desta forma receberão no final do ano um retorno financeiro por terem feito essas compras.

Alessandro destacou ainda que a Reforma da Previdência será, sem dúvida, uma das maiores lutas deste ano. "O sindicato vai trabalhar para defender os direitos dos aposentados e dos nossos agricultores".

Ouça o que disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, Alessandro Gasparin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais