Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançada primeira Rústica das Pedras Preciosas em Soledade

por Nayam Franco

A rústica será realizada no dia 24 de março em Soledade

Evento será promovido pelo Rotary Club em parceria com a Sicredi.
Foto: Rodolfo Tatim/ Tua Rádio Cristal

Com evento na casa da amizade, foi lançada a primeira rústica das Pedras Preciosas de Soledade, uma parceria do Rotary Club e da Sicredi. A rústica será realizada no dia 24 de março na programação da semana do município.

"A ideia do evento, além de termos recursos para aplicar em atividades sociais, é também a prática de esportes, a qualidade de vida, o bem estar e a divulgação do nosso município na região e fora da região, porque acreditamos que a rústica vai atrair corredores que tem o gosto pelo esporte", relatou o presidente do Rotary Club de Soledade, Cláudio Bernardi.

O presidente destacou que a ideia é dar continuidade neste evento para que seja mais um a auxiliar nas atividades prestadas pelo Rotary. "O evento vai auxiliar no banco ortopédico, na campanha dos alimentos, a campanha dos cobertores, na manutenção dos jovens do Rotaract e do Rotary Kids. Esses eventos vem pra ficar sempre presentes na comunidade, para que possamos retornar esses recursos para comunidade", relatou.

Segundo Rogério Matuella, diretor executivo da Sicredi, é uma alegria poder ser parceira do Rotary mais uma vez. "A Sicredi já tem uma parceria muito importante com o Rotary em alguns projetos e agora para nossa alegria tivemos o convite para sermos organizadores desta primeira rústica das pedras preciosas. Estamos felizes porque acreditamos no projeto".

Noldi Binotto, do Rotary Clube, coordenador do evento, fala sobre o regulamento da rústica. "Está lançada, é só acessar o site central das corridas, o custo da inscrição é de R$ 55,00, porém a pessoa estará ganhando um kit. Teremos categorias a partir dos 15 anos, serão 10 faixas tanto masculino tanto feminino", destacou.

Ouça as entrevistas clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais