Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Novidades em mais uma Soledade é Joia atraíram público de toda a região

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Segundo a coordenação, o evento foi o resultado de bons negócios

A Feira Soledade é Joia encerrada neste domingo, 10/11, no Parque de Eventos Rui Ortiz atraiu um público considerável durante seus três dias de evento. Os presentes puderam conferir durante a realização, o charme das joias e pedras preciosas, além das inúmeras atrações que resultaram em bons negócios, atrações e entretenimento para toda a família.

Os investimentos por parte da Acis, Appesol, Sindipedras e Aprosol, permitiram uma novidade que buscou atender a um anseio antigo dos expositores: a climatização do pavilhão onde a feira propriamente acontece.

Outra inovação que fez com que um maior público comparecesse, foi a presença do Sicredi, com suas linhas de crédito a juro reduzido, para todo aquele que quisesse aproveitar o feirão do automóvel e adquirir um carro novo ou semi. Além disso, havia inclusive a possibilidade de compra, construção ou reforma de imóvel através da viabilidade da cooperativa.

Na avaliação colhida pelos organizadores, a satisfação dos comerciantes que apostaram e expuseram na feira, foi de 85% o que fez com que o evento atingisse uma repercussão positiva, porém não exime a responsabilidade de se fazer uma feira melhor a cada ano.

“Fechamos o evento com chave de ouro. A grande maioria dos expositores realizaram  bons negócios e projetou retornar no próximo ano”, enalteceu o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, uma das entidades promotoras da feira.

Altair Hoerle, presidente da Acis, entidade esta também promotora do evento disse estar satisfeito com mais esta edição. “Nossa feira possui um reflexo regional e por isso vemos estas prospecções em negócios ao longo dos próximos dias, em especial a Construsol que vai até o final do mês de dezembro, pois é a época propícia para construir ou reformar”.

Já o presidente da Appesol, Keni Deves, destacou todo o crescimento da Soledade é Joia ao longo dos anos. “A feira foi ótima, esta é uma semente que plantamos e que com o passar do tempo cresce. Estamos muito satisfeitos com o resultado deste ano”.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, enalteceu os organizadores por mais uma Soledade é Joia em seus diversos âmbitos, inclusive nos shows. “Os shows foram maravilhosos, não somente pelos artistas escolhidos a dedo, mas também dar o louvor e os parabéns para os nossos artistas locais que se apresentaram na sexta-feira e no sábado”.

Quanto a quem assumirá a coordenação da feira em 2020, segundo Keni Deves, será Marlei Bueno, integrante da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade. A próxima Soledade é Joia ocorrerá de 13 a 15/11 de 2020.

 

   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais