Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Abertura da Feira Soledade é Joia é marcada por clima de otimismo

por Nayam Franco

Feira acontece em Soledade até este domingo

Da esquerda para à direita, prefeito Cattaneo, Marlei, Gilberto, vice-prefeita Marilda e Altair durante a abertura
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Com expectativa de bons negócios, a Feira Soledade é Joia foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira, 09/11, com a presença de lideranças soledadenses e da região. A abertura oficial foi realizada na entrada do pavilhão 3, onde está concentrada a feira Soledade é Joia, em clima de prosperidade após uma sexta-feira de bom movimento.

“Para uma sexta-feira, dia que muitas pessoas estão trabalhando, tivemos uma boa movimentação e principalmente, grandes negócios foram realizados aqui contando com a presença do público de fora de Soledade”, contou Altair Hoerlle, presidente da Acis, uma das organizadoras do evento.

Em seus discursos, os representantes das entidades que coordenam a Soledade é Joia, Appesol, Acis e Sindipedras, esbaldaram elogios ao público soledadense que comprou a ideia e, em especial, aos patrocinadores que acreditam na feira.

“Nós estamos vindo de uma grande crescente, realizamos outras cinco edições e nunca paramos, aprendemos com os erros e confirmamos os acertos, por isso os números só crescem e vão crescer ainda mais”, destacou Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras.

Bortoluzzi ainda confirmou, em pronunciamento, que em 2019, a Feira Soledade é Joia será coordenada pelo Sindipedras. “É um acordo que nós temos, cada ano é uma entidade. Não sei se estarei frente a entidade, já que meu ciclo de três anos se encerra agora, mas colocarei meu nome à disposição dos nossos associados para seguir frente ao Sindipedras”, finalizou.

Já a coordenadora da Soledade é Joia 2018, Marlei Bueno, mostrou confiança de que o fim de semana será recheado de negócios. “A feira Soledade é Joia tem um diferencial de mostrar para o mundo os pequenos pedristas e seus trabalhos e com isso, garantir trabalho o ano todo, não só neste fim de semana. Esperamos que isso se repita”, enfatizou Marlei.

Com diferentes tipos de feiras que atraem todos os públicos e show nacional de Gustavo Mioto neste sábado, a Feira Soledade é Joia se estende até este domingo, 11/11. A entrada no Parque de Evento Centenário Rui Ortiz é franca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais