Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Departamento de trânsito e Brigada Mirim realizam panfletagem em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

O nosso objetivo é conscientizar a comunidade soledadense para a importância do respeito no trânsito, que é coletivo

Na manhã desta terça-feira, 10/10, o departamento de trânsito de Soledade e a Brigada Militar, juntamente com os integrantes da Brigada Mirim, realizaram uma ação sobre a consciência no trânsito. Os alunos do projeto entregaram panfletos aos motoristas a fim de mostrar a importância do respeito tanto dos condutores dos veículos quanto dos pedestres.

“O nosso objetivo é conscientizar a comunidade soledadense para a importância do respeito no trânsito, que é coletivo. As ações e as atitudes são conjuntas e não algo isolado. É um espaço coletivo em que precisamos de forma coletiva ter consciência”, revelou o diretor do departamento de esporte Edson Portela.

A Brigada Militar, que é responsável por disciplinar o trânsito, acredita que a conscientização deve começar desde cedo. “Os nossos alunos são o futuro do município, nós prezamos muito isso. Inclusive, nas nossas aulas, nós ensinamos a eles as regras que nós praticamos no trânsito”, afirmou o coordenador no projeto Brigada Mirim, sargento Barbosa.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal/ASCOM/Prefeitura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais