Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Integrantes do Sicredi Atuação Jovem pintam brinquedos do parquinho da praça central de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Em torno de 20 jovens participaram da ação que contou também com a colaboração da comunidade

O Programa Sicredi Atuação Jovem, que possui a proposta de desenvolver os jovens associados no cooperativismo e torná-los protagonistas na cooperativa e em suas comunidades, efetuou mais uma ação em benefício à comunidade. Desta vez, os integrantes estiveram reunidos na praça central de Soledade, onde pintaram todos os brinquedos do parquinho.

Vinícius Lima, um dos integrantes do programa fala da escolha pelo desenvolvimento desta atividade. “Nós gostaríamos de fazer algo para as crianças, que incentivasse elas e escolhemos o parquinho aqui, pois as crianças estão toda a hora aqui. Portanto, resolvemos pintar, dar uma repaginada, até para chamar mais atenção”.

Lima enfatiza o trabalho realizado em equipe. “Todos juntos, até por que a união faz a força e ganhamos muitas doações de empresas, então é um trabalho bem solidário, bem cooperativo em que praticamente toda a comunidade participou”.

O integrante declara que não se descarta a possibilidade de que outros locais sejam beneficiados com a ação. “Se aqui nós conseguimos uma grande mobilização e ajuda da comunidade, com a aquisição de tintas e materiais aos quais utilizamos, com certeza podemos efetuar outras atividades como esta”.

Em torno de 20 jovens que integram o programa Sicredi Atuação Jovem, participaram da ação no parquinho da Praça Central de Soledade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais