Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Projeto Bomba Solidária é lançado em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Parceria foi firmada entre o Rotary Club Novos Tempos e a Rede de Postos Tradição

Momento do lançamento da campanha em Soledade.
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

A Rede de Postos Tradição juntamente com o Rotary Club Novos Tempos de Soledade, lançou na tarde desta terça-feira, 10/09, a campanha Bomba Solidária, onde a cada litro abastecido na bomba identificada no posto Tradição, junto a BR-386, serão repassados para o clube de serviço R$ 0,01.

Edson Carraro, supervisor da rede de postos em questão, destacou que em uma tentativa de inserir-se na comunidade e sempre pensando no bem estar da sociedade em que atua, num primeiro momento, em conversa com a ex presidente do Rotary Novos Tempos, Kátia Justus, ofereceu a oportunidade de uma parceria que seria interessante para os dois lados. Passados alguns meses, o que era uma ideia, tornou-se realidade.

Conforme Edson, foi informada a numeração inicial da bomba de combustível destinada a campanha, para o presidente atual do clube de serviço, José Moacir Peres, que definirá com sua diretoria, em que prazo e de que maneira farão o recolhimento dos valores arrecadados.

Parte do valor arrecadado será repassado para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Soledade e o restante será usado para a execução dos projetos beneficentes da entidade, especialmente, na campanha de erradicação da poliomielite mundial, segundo palavras do presidente do Rotary Club Novos Tempos.    

A parceria não tem prazo para findar. "Enquanto houver interesse das partes, manteremos a campanha sempre ativa", finalizou Carraro.

Em Soledade, quando o consumidor for abastecer o seu veículo no Posto Tradição junto a BR-386, escolha a bomba identificada com o coração da Campanha Bomba Solidaria e torne-se um cidadão solidário também.

Ouça a entrevista com Edson Carraro e José Moacir Peres, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais