Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Criança de 6 anos cai do terceiro andar de prédio no Centro de Soledade

por Nayam Franco

Conselho Tutelar e Brigada Militar atenderam o caso nesta segunda-feira

Conselho Tutelar e Brigada Militar atenderam a ocorrência
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Uma criança de seis anos caiu de uma janela do terceiro andar de um prédio no Centro de Soledade. O fato foi registrado durante a tarde desta segunda-feira, 09/09, na esquina da Avenida Maurício Cardoso com a Rua Venâncio Aires.

O Conselho Tutelar e a Brigada Militar foram acionadas após vizinhos do prédio notarem a criança que caiu do terceiro andar caminhando na laje do segundo, onde ela teria caído.

Segundo informações prestadas pelo Conselho Tutelar de Soledade, a criança foi socorrida por vizinhos que a viram e, com ajuda de profissionais, conseguiram colocar uma escada para retirá-la.

Os conselheiros informaram ainda que a criança foi atendida pelos vizinhos e encaminhada para o Hospital Frei Clemente. Em um primeiro relato para o Conselho Tutelar e para a Brigada Militar de Soledade, a criança de 6 anos teria afirmado que a irmã dela, de 15 anos, a teria derrubado.

Essa versão foi anotada pela polícia, mas depois, a mesma criança, já na companhia da mãe, contou que estava brincando e caiu. Mesmo assim, o Conselho Tutelar orientou a mãe a não deixar mais a criança sozinha com uma menor de idade, mesmo que fosse a irmã, podendo ser tratado como negligência.

A criança foi encaminhada para o hospital e passou por exames, felizmente segundo o Conselho Tutelar, ela caiu sentada e não teria se lesionado muito. A Polícia Civil registrou a ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais