Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cemitério de Soledade recebe novas construções e melhorias

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Administração do local lembra que algumas adequações devem ocorrer em virtude dos homenageados da Semana Farroupilha

Neste mês de setembro são inúmeras as homenagens prestadas a pessoas escolhidas pelas entidades tradicionalistas em virtude dos Festejos Farroupilhas. Muitos dos homenageados são falecidos e pensando neste aspecto o Cemtério Municipal de Soledade necessita de algumas adequações.

O administrador do Cemitério Municipal de Soledade Sérgio Pilatti efatiza que as famílias destas pessoas devem o procurar. "Solicitamos aos familiares que nos procurem para nos deixar sabendo qual o local do jazigo, enfim onde o homemageado está para que possamos direcionar este trabalho".

Referente às demais melhorias Pilatti comenta que o trabalho neste local pe incessante. "Estamos com a construção de mais um bloco de 40 gavetas, infelizmente o que concluímos nos últimos dias já está quase lotado. Além disso, já estamos com o início da obra referente ao ossário o que facilitará muito mais nosso trabalho aqui".

A construção do ossário, segundo administrador facilitará a colocação de restos mortais daqueles túmulos ou jazigos que estão há mais de 20 anos sem receber visitas. Para isso, haverá todo um mapeamento e posterior levantamento fotográfico a fim da reutilização de aproximadamente 240 sepulturas.

Pilatti informou ainda que, as proximidades, especialmente as ruas em frente ao Cemitério Municipal de Soledade nestes últimos meses recebeu melhorias. Uma nova pintura com a demarcação de vagas de estacionamento no sentido correto do trânsito, assim como vagas para idosos e deficientes só foram permitidas  graças a uma parceria com o Departamento de Trânsito.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais