Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

São José do Herval realiza Festa em honra a São Roque e Nossa Senhora do Rosário

por Larissa Silva de Oliveira

O evento ocorrerá no Salão Paroquial do município.

Foto: Divulgação

A Festa de Nossa Senhora do Rosário e São Roque será realizada dia 14 de agosto em São José do Herval. O evento está sendo organizado pelo conselho Paroquial e ocorrerá no Salão Paroquial do município. 

Confira os temas do tríduo preparatório:

A preparação se inicia na próxima quinta-feira, 11 de agosto com o tema: São Roque ajudai nos a resgatar e valorizar o domingo como dia do senhor.

Na sexta-feira, 12/08 será realizado o segundo dia do tríduo com o tema: São Roque ajudai a construir e fortalecer as pastorais sociais.

Em 13/08, sábado, o assunto abordado será: Maria ajudai nos a promover a colhida a visita e a escuta missionária.

Domingo, 14 de agosto, será realizada a missa festiva as 10h em honra a São Roque, Santos padroeiros das comunidades e Nossa Senhora do Rosário, neste dia o tema abordado é: Ajudai nos a viver em estado permanente de missão.

Às 12 horas será servido o tradicional almoço, o cardápio será composto por churrasco, assados de porco, galinha recheada, maionese, saladas diversas, pão, cucas e sobremesas.

A festividade ainda contará com brinquedos infláveis, piscinas de bolinhas e pescaria para as crianças, entre outras diversas atividades que serão realizadas. As 14 horas da tarde será feito a reunião dançante para os presentes no evento, se encerra a comemoração ás 17 horas com o sorteio da ação entre amigos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais