Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Morre comunicador Silva Júnior aos 58 anos

por Larissa Silva de Oliveira

A Fundação Educativa Cristal de Comunicações se solidariza com a família com esta triste para a comunidade regional

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu nesta madrugada de quarta-feira, 10/08, vítima de problemas renais, o comunicador Luiz Carlos da Silva Ferreira, carinhosamente conhecido como Silva Júnior, no Hospital São Vicente de Cruz Alta.

Conforme informações da esposa Aline Markendorf, Silva Júnior lutava contra uma doença na vesícula, este que acabou se agravando no último mês. Nesta terça, 09/08, ele passou por uma operação que acabou o levando para uma UTI devido a complicações e, horas mais tarde, acabou falecendo vítima da falência múltipla de órgãos.

Além de uma trajetória longa em veículos de comunicação de toda a região, Silva Júnior teve uma passagem destacada por Soledade. Em especial, após sua atuação na Tua Rádio Cristal no início dos anos 2000.

Ele foi comunicador da Cristal, atuou na área do jornalismo, apresentou e animou muitas tardes com o Show da Tarde e se destacou graças as suas narrações esportivas, levando muita emoção para os ouvintes à época dos 1060 AM.

Após sua saída da emissora e mudança para Quinze de Novembro, manteve boas relações com a Cristal realizando diversas transmissões esportivas em Soledade com a emissora.

Silva Júnior deixa a esposa Aline Markendorf, os filhos Anderson Luis Ferreira, Andressa Ferreira, Fabrício Wilges, Athirason Ferreira, Lorenzo Ferreira, Luan Ferreira, Maria Luiza Ferreira, irmãs Elisabete Ferreira, Giovana Ferreira, noras e netos.

O velório e o sepultamento serão realizados em Ibirubá, na Capela Mortuária de Ibirubá, e o enterro será realizado em horário a definir.

A Fundação Educativa Cristal de Comunicações se solidariza com a família com esta triste para a comunidade regional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais