Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Delegado Márcio Marodin deixará Região Policial de Soledade

por Nayam Franco

Pedido de transferência de Marodin foi acatado e em setembro ele deverá assumir a DPPA em Passo Fundo

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Durante entrevista em relação as diligências realizadas do caso Paula Perin Portes, a delegada regional de Polícia, Fabiane de Vargas Bittencourt confirmou a saída do delegado Márcio Marodin da região de Soledade.

Segundo ela, o delegado Márcio Marodin solicitou transferência para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo e seu pedido foi dado provimento. Ele encontra-se neste momento em férias e deve retornar para Soledade, por poucos dias, até ser transferido para Passo Fundo.

A delegada confirmou que o motivo é uma decisão pessoal de Marodin. Márcio Marodin chegou a Soledade em 2016 e seguirá os mesmo passos de seu antecessor no cargo, o delegado Marino Franceschi que também deixou a região de Soledade para ser encaminhado a Passo Fundo após solicitação.

Marodin completou em 2020 seus dez anos como delegado de Polícia tendo começado em Constantina, passado por Sarandi, Soledade e agora se encaminhando para Passo Fundo.

Ele acompanhou casos importantes como diversos homicídios em Soledade e na região, o caso Jacir Potrich em Anta Gorda, assumiu a Delegacia Regional de Polícia interinamente em 2019 e mais recentemente esteve a frente da investigação do desaparecimento de Paula Perin Portes.

A delegada Fabiane confirmou que em setembro novos delegados deverão se integrar a 24ª Região Policial, e que as prioridades são os municípios de Arvorezinha e Espumoso, além da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais