Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

OAB Soledade concede a Paulo Gazolla o título de advogado jubilado

Baixar Áudio por Nayam Franco

Homenagem encerrou as atividades da Semana do Advogado em Soledade

A noite de sexta-feira, 09/08, foi marcada pelo encerramento das atividades da Semana do Advogado, em Soledade. A conclusão ocorreu por meio de uma homenagem direcionada ao advogado Paulo Gazolla.

O evento contou com um boa participação de pessoas envolvidas, como os membros da OAB Subseção de Soledade e familiares ligados ao homenageado, no restaurante Canguru Gourmet.

O presidente da OAB Subseção de Soledade Bruno Zortea destaca este evento importante. "Gazolla merece todo o nosso reconhecimento devido ao seu profissionalismo e comprometimento no exercício da advocacia. Nada do que mais junto realizarmos esta homenagem"

O homenageado que inclusive recebeu uma placa pelo reconhecimento do trabalho desempenhado, enfatiza que esta noite que ficará em sua lembrança."É uma alegria muito grande para mim este momento. Eu penso que este é um resultado que prova que tudo valeu a pena. A superação de dificuldades, ao longo desta caminhada profissional".

Paulo Gazolla é residente em Arvorezinha e todos os anos, a OAB Soledade concede este título de advogado jubilado a um determinado profissional, geralmente com mais de 30 anos de atividades. O título é de grande honraria, entregue aqueles que desenvolveram um trabalho não só em prol da classe, mas também da cidadania.

A Semana do Advogado em Soledade foi composta por diversas atividades que iniciaram na segunda-feira, 05/08, com palestra e seguiram nos últimos dias com happy hour, aula inaugural e confraternização.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais