Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Família é contemplada com reforma de residência no bairro Botucaraí em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Parceria público privada proporcionou também a compra de novos móveis

Mais uma família soledadense teve seu sonho realizado. A moradora Silvana Lima dos Santos, da Rua Professora Alice Cardoso, no bairro Botucaraí, conjuntamente com seu esposo, filhos e uma neta, agora podem desfrutar de um novo ambiente para morar.

A possibilidade só existiu, em virtude de uma parceria existente com a Adra Brasil, organização pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, Poder Público Municipal através da Secretaria de Assistência Social, vereadores e comércio local.

O coordenador da iniciativa Jonas Moraes afirma que esta é a terceira casa entregue através do projeto, que nasceu do "Mutirão de Natal". "Nós da Adra, jestamos muito felizes em realizarmos o sonho desta família, já que a própria moradora contemplada destacou ter lutado muito para isto".

A Secretária de Assistência Social, Jane Maria Ottoni enfatiza a felicidade em poder colaborar com o sonho desta família. "Esses são momentos que com certeza não esquecemos. É a concretização do trabalho de cada um de nós que pertencemos a Administração Municipal de Soledade".

Já a moradora, Silvana Lima dos Santos descreve este importante momento que ficará marcado em sua memória e de seus familiares. "Estou muito emocionada, pois faziam 11 anos que eu esperava por este momento e hoje tenho ele realizado. Só tenho a agradecer a Deus, à Prefeitura, ao Jonas e ao parceiros que me possibilitaram esta alegria".

Todos os anos a Adra Brasil, com ramificação no município de Soledade, sorteia um bairro da cidade, e deste uma família carente é escolhida para receber melhorias em sua residência ou quem sabe a construção de uma nova casa.

No caso de dona Silvana, houve uma parceria público-privada, já que os materiais foram doados pela Secretaria de Assistência Social do Município, mão de obra e demais necessidades pelos parceiros apoiadores do projeto.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais