Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito de Soledade é contra a cobrança de ingresso na Exposol de 2016

por Paulinho Paes

Paulo Cattaneo acredita que está medida afastaria o público da feira

Prefeito disse que será parceiro para a realização da feira (Foto:Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Uma reunião envolvendo várias entidades que fazem parte da organização da Exposição Feira de Soledade, e que contou com a presença dos representantes do Executivo Municipal, foi realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas.

A finalidade foi de discutir alguns assuntos levantados pelos lojistas, visando à feira de 2016. Na ocasião foi entregue um documento para a Aprosol, elaborado e assinado por 47 empresas lojistas, solicitando algumas reivindicações para o evento do próximo ano.

Entre as propostas, a necessidade de manter preços acessíveis dos espaços da feira, dentro de um índice aceitável, ao contrário do proposto que eleva em 18,20% em relação a 2105, com diferenciação para os expositores locais, a prioridade de comercialização dos stands para as empresas de Soledade, além de melhorias no Parque de Eventos Rui Ortiz.

O assunto que gerou polêmica, foi a possibilidade da cobrança de ingresso para visitação na Exposol do próximo ano, quando ocorreram manifestações contrárias sobre esta discussão.

O Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, entrevistado pela reportagem da Cristal, manifestou-se de forma enfática em relação a sua contrariedade em cobrar ingresso na Exposol de 2016. Para Cattaneo, seria um risco muito grande, pois dificultaria a presença de público no principal evento de Soledade.

Ouça a entrevista do Prefeito Cattaneo:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais