Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Contagem regressiva para a Exposol 2024

Baixar Áudio por Luiz Alberto Reis Neto

Restando vinte e um dias para o início da Exposol 2024, os preparativos para a feira estão intensos no Parque Centenário Rui Ortiz em Soledade.

Foto: Divulgação

Restando vinte e um dias para o início da Exposol 2024, os preparativos para a feira estão intensos no Parque Centenário Rui Ortiz em Soledade.

As equipes de trabalho já estão há alguns dias executando obras pontuais para o público visitante. Segundo Orlando Klein, gestor da Aprosol, o chamado “deck”, um espaço de convivência, assim como no ano passado, teve novas melhorias. “Fizemos uma nova calçada, bancos, além de uma elevada na área de convivência.

Os visitantes ainda poderão ver que entre os pavilhões 3 e 4 uma nova calçada foi construída para melhorar o fluxo. O letreiro com o nome da Exposol em cima do pavilhão número 1, da feira de Indústria, Comércio e Serviços, terá a pintura renovada.

Conforme Klein, muitas destas obras são de recursos próprios da Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade. “O que temos de lucro são empregados, pois como é uma entidade sem fins lucrativos, temos a obrigação de investir em melhorias para a Exposol”, finaliza.

O trânsito e o acesso para os expositores e visitantes também receberão um olhar especial, assim como a Arena de Shows. “Teremos uma ampliação da arena de shows, especialmente no espaço do deck”, pontua.

Na última semana, na capital gaúcha, foram visitados patrocinadores e parceiros do evento, como o Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Secretarias de Estado, Banrisul, Icatu e Rio Grande Seguros e Previdência e o BRDE.

A Exposol 2024 acontece de 1º a 05 de maio no Parque Rui Ortiz em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais