Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cerfox projeta novos investimentos para seus associados

Baixar Áudio por Luiz Alberto Reis Neto

A Cooperativa de Energia Rural Fontoura Xavier (Cerfox), projeta novos diversos investimentos neste ano para seus associados.

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Energia Rural Fontoura Xavier (Cerfox), projeta novos diversos investimentos neste ano para seus associados.

Em entrevista exclusiva para a Tua Rádio Cristal, a direção da Cerfox, representada pelo presidente Diógenes Laste e o vice Darli Landim, destacaram a presença positiva dos associados nas mini assembleias regionais, que discutiram os destinos da cooperativa, além da apresentação do balanço financeiro de 2023.

Segundo Landim, o foco e o comprometimento foram fundamentais para os números obtidos. "Tudo que planejamos em 2022, foi executado em 2023. E os próximo cinco anos já estão sendo planejados, tudo isso visando o futuro da Cerfox”, comenta.

Com o planejamento estratégico definido para 2024, o presidente Laste salienta que a equipe composta por coordenadores e supervisores está engajada para atingir as metas propostas. “Nós temos foco em investimentos que possibilitem levar energia de qualidade aos nossos associados. Estamos também estudando a possibilidade de termos energia própria, com investimentos em religadores e reguladores para estabilizar a energia.”, conclui.

A Cerfox também recentemente inaugurou seu novo centro administrativo, um espaço mais amplo e moderno para atender as demandas dos seus associados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais