Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

ACIS deverá realizar uma nova feira em Soledade

por Paulinho Paes

Definição aconteceu após realização de uma assembleia extraordinária

Diretoria da Acis buscará apoio da comunidade (Foto: Clicsoledade)
Foto: Divulgação

A Associação, Comercial, Industrial e Serviços de Soledade - ACIS, realizou na noite desta quinta-feira, 09/04, uma assembleia geral extraordinária, com intuito de discutir sobre a realização ou não de uma feira de negócios, a ser promovida pela entidade em 2015. 

Na oportunidade os associados e diretoria que estavam presentes, aprovaram a realização de um evento, bem como a entidade buscar e contratar uma empresa para organizar o mesmo.

De acordo com o presidente da ACIS, Altair Hoerle, a partir deste momento vão iniciar as tratativas de como será feita a feira, bem como ficarão as responsabilidades. 

Segundo Hoerle, a contratação de uma empresa para organizar o evento se faz necessário devido a estrutura da ACIS. "Hoje não temos estrutura funcional para fazer uma feira, assim, vamos procurar uma empresa que faça isso para a Associação. Já temos proposta da Pdoze Feiras e Eventos, que é do soledadense Paulo Ernani Klafke, e possui uma vasta experiência na área, e que pode contribuir para o sucesso do evento", pontuou.

Conforme o presidente, após ser fechado o acerto com a empresa organizadora, será definido o modelo de evento que será adotado. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais