Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lançada a festa de Nossa Senhora de Fátima em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Comunidade no bairro Missões já se prepara para a festividade

Através de um jantar a comunidade de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Missões, em Soledade lançou sua tradicional festa que ocorrerá em 12 de maio próximo. O coordenador da comunidade João Francisco dos Santos destaca a grande participação de público no evento.

"Ficamos muito felizes, pois todos os festeiros em que visitamos aceitaram o nosso convite de auxiliarem na organização da festa. Agradecemos as pessoas que vieram nesse jantar de lançamento e apresentação de nossos festeiros. Mais de 50 pessoas estão trabalhando para esta festa, todos engajados e unidos em torno de um mesmo objetivo".

A festa de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Missões, em Soledade terá como programação, o tradicional tríduo que iniciará na quinta-feira, 09/05 e prosseguirá até o sábado, dia 11. No domingo, 12/05, a festividade, que começará ainda na parte da manhã, com o almoço regado de churrasco e saladas diversas.

 À tarde reunião dançante com animação da Banda Nova Magia e no entardecer,o sorteio da ação entre amigos que foi lançada durante o jantar da noite deste sábado, 09/03, no salão da comunidade.

A ação entre amigos já está sendo comercializada pelos festeiros, no interior do município de Soledade e em alguns pontos docomércio. O valor de cada cartela é de R$ 10, sendo que o prêmio principal são R$ 5 mil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais