Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Municipal de Campo de Soledade terá 22 equipes em 2020

por Nayam Franco

Divididas em três categorias, o campeonato deverá começar neste mês de janeiro

Foto: Divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol de Soledade já gera expectativas nos desportistas da região. Após o término do período de inscrições e a divulgação das equipes participantes, a espera é grande para os jogos e clássicos em todas as categorias.

A competição está dividida em três categorias: Principal, Aspirante e Veterano. Serão 22 participantes neste ano com nove equipes na Principal, sete na Aspirante e seis na categoria Veterano.

Estarão na categoria Veterano as equipes Shalvarra, Vila Nova, Bom Jesus, São Cristóvão, Trêsmaiense e União da Cidade. O atual campeão da categoria é o Vila Nova que venceu o Shalvarra em 2019 em uma grande final.

Na Aspirante, estarão AlQaeda, Águia de Fogo, Padaria do Tio, Vila Nova, River Plate, Bom Jesus e 13 de Maio. O atual detentor do título é o tetracampeão River Plate.

Mas a maior expectativa está para a categoria Principal. Dona dos maiores investimentos dos clubes, a categoria terá nove equipes disputando o certame em 2020: Boca Juniors, Bom Jesus, Nacional da Raia da Pedra, AlQaeda, Águia de Fogo, Gladiadores, Cristo Rei, Macieira e 13 de Maio. O atual campeão é o inédito Boca Juniors que venceu o Caxa na final de 2019.

O Departamento de Esportes de Soledade confirmou que o campeonato deverá começar no sábado dia 25 deste mês. O congresso técnico que definirá a formula de disputa das três categorias acontecerá na próxima segunda-feira, 13/01.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais