Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Rifa de Nossa Senhora da Soledade: avó comprou cartela para netos e eles ganharam carro 0 km

Baixar Áudio por Nayam Franco

Avó afirmou que objetivo inicial era vender para colocar na poupança, mas deixará pais decidirem

Avó, netos e seus pais receberam o veículo
Foto: Marcos Vinicius/Tua Radio Cristal

Imagine você comprar uma rifa de presente para um ente querido e ele ganhar o principal prêmio do sorteio. Isso aconteceu em Soledade neste fim de semana, 08/12, no sorteio da rifa de Nossa Senhora da Soledade, principal festa religiosa do município.

A avó Maria Helena Loureiro comprou a rifa para seus netos Bernardo e Ana Carolina Kopsel Loureiro como uma forma de presenteá-los com algum dos prêmios e, não só se tornou realidade, como foi com um carro 0 km.

Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, Maria afirmou ser muito devota, muito católica e contou que, se não ganhassem nada, pelo menos que abençoasse-os.

"Sou muito devota e pensei que era uma benção ajudar, se caso eles não ganhassem nada, que pelo menos Nossa Senhora da Soledade abençoe eles, já tava bom", revelou Loureiro.

Ela contou que almoçou na Igreja e foi para casa com o objetivo de retornar para acompanhar o sorteio in loco. "Eu dormi à tarde e minha amiga desistiu de ir, então eu nem fui também. Quando voltei pra casa, meu telefone tocou e era da rádio, me avisando que eu tinha ganho", contou.

Maria Helena ainda falou sobre o amor que tem pelos netos. Segundo ela, avó é mãe duas vezes, pois os filhos, muitas vezes, os pais não conseguem ter tempo para curtir, mas os netos sim.

"Quando o Bernardo nasceu, eu trabalhava na prefeitura e me demiti para criar ele e ajudar os pais. Até os três anos ele ficou comigo e a partir daí ele começou a frequentar a creche, quando eu voltei a trabalhar", pontuou.

Loureiro acredita que deu o começo do futuro deles e que seu objetivo principal, quando comprou a rifa, era vender o prêmio e colocar o dinheiro na poupança. Ela finalizou dizendo que a decisão será dos pais de Bernardo e Ana, ganhadores do Fiat Mobi 0 km.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais