Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Para Sindipedras, Feira Soledade é Joia vem crescendo a cada ano

por Paulinho Paes

Projeções são boas para a Feira que começou nesta sexta-feira em Soledade

Paulinho e Gilberto durante o programa Temática ao vivo do Parque
Foto: Ana Flavia Marafon/Tua Rádio Cristal

A Feira Soledade é Joia já é realidade em Soledade. O evento que acontece até o domingo no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz teve seus portões abertos nesta manhã de sexta-feira, 09/11, para que o público se faça presente até o domingo.

Para Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras Soledade, as projeções para esse evento são muito positivas ao ponto de vista do histórico que a feira vem tendo nos últimos anos.

"A feira Soledade é Joia vem mostrando um crescimento muito grande se compararmos aos outros anos. E a gente vem tentando cada vez mais atrair mais público da região através de shows, divulgação, eventos diferentes", destacou Bortoluzzi.

A fala de Gilberto se evidenciou nesta manhã. Os dois primeiros visitantes da Feira Soledade é Joia são de Passo Fundo. O casal se surpreendeu com a organização desde cedo, do início da feira, abraçando seus visitantes.

Ainda segundo Bortoluzzi, é importante ressaltar que a feira visa dar oportunidade aos expositores que não conseguem espaço na Exposol e podem mostrar os seus produtos, as suas joias, durante a feira que se estende até o domingo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais